Artigo

Concurso Guarda de Palmas: Comissão é convocada para discutir sobre o certame

Foi publicada no Diário Oficial, na última teça-feira, 18 de setembro, a convocação da Comissão Organizado do Concurso Guarda de Palmas, município de Tocantis.

A reunião foi solicitada a fim de discutir com a banca temas relativos ao concurso público que vai ofertar 50 vagas imediatas mais cadastro de reservas.

De acordo com a secretária de Segurança e Mobilidade Urbana, Welere Barbosa, o certame vai representar uma renovação de 25% do efetivo. O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia deve ser o responsável por tomar as medidas necessárias para a organização do certame.

O último concurso Guarda de Palmas ocorreu em 2007, ofertando 100 vagas para Guarda Metropolitano, sendo 90 para o sexo masculino e 10 para o sexo feminino. Com mais de cinco mil candidatos inscritos, o certame foi anulado no ano seguinte. Anteriormente a este, houve um concurso em 2001.

Veja abaixo o extrato do documento que convoca a Comissão para reunião:

Saiba mais: concursos Guarda de Palmas

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? O Estratégia Concursos pode lançar cursos para este certame. Acompanhe as novidades: 

CURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.