Notícia

Concurso Funsaúde CE: divulgado resultado preliminar da objetiva

Foi divulgado, no portal da FGV, o resultado preliminar da prova objetiva da área assistencial do concurso Funsaúde CE. A etapa foi realizada nos dias 23 e 24 de outubro.

Quanto às demais áreas, o resultado preliminar estará disponível nos dias 1º (área médica) e 03 de dezembro (área administrativa).

Aqueles que não concordarem com o resultado preliminar poderão interpor recursos entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Além disso, segundo comunicado recentemente divulgado, para as demais áreas os candidatos poderão recorrer entre os dias 2, 3, 6 e 7 de dezembro.

A seleção oferta o total de seis mil vagas para provimento imediato, além de outras 20 mil para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diferentes profissionais da área da Saúde, entre os níveis médio, técnico e superior, com iniciais que variam de R$ 2.200,00 a R$ 23.833,33.

Agora, os aprovados na prova objetiva serão convocados para próxima etapa, composta de avaliação de títulos.

A Avaliação de Títulos terá caráter classificatório. Somente terão seus títulos corrigidos os candidatos aprovados na etapa anterior, até o limite de 03 vezes o número de vagas oferecidas, para cada cargo na classificação de ampla concorrência, pessoas com deficiência e candidatos negros, incluídos os empatados na última posição.

Essa avaliação do concurso Funsaúde CE valerá, no máximo, 16 pontos para o nível superior e, no máximo, 6 pontos para o nível médio, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Confira todos os detalhes do concurso Funsaúde CE, que divulgou o resultado preliminar da objetiva para a área assistencial, em nosso artigo completo e exclusivo abaixo:

Saiba mais: Concurso Funsaúde CE


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.