Notícia

Concurso Fundase RN deve definir banca no início de 2022

Com a licitação para contratação da banca organizadora do concurso Fundase RN em andamento desde setembro, a contratação da empresa pode ser efetivada já no início de 2022.

Isso porque, de acordo com aviso de abertura publicado no Diário Oficial do Estado, as propostas enviadas pelas concorrentes serão abertas no dia 11 de janeiro, durante sessão pública. Confira os detalhes:

concurso fundase rn banca
Licitação para banca organizadora do concurso Fundase RN

Concurso Fundase RN prevê mais de 500 vagas

Segundo o projeto básico do concurso para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte, são previstas 577 vagas para nível médio e superior. Vale lembrar que, inicialmente, estavam previstas 741 oportunidades.

Desse total, 61 serão para o cargo de Analista Socioeducativo, 420 vagas para Agente Socioeducativo, 24 para Analista Administrativo, além de 72 oportunidades para os cargos de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio.

Os salários iniciais variam de R$ 1.899,83 a R$ 3.189,39. Para mais informações e detalhes, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Fundase Rio Grande do Norte


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.