Notícia

Concurso Funceme 2021: contrato com a banca é prorrogado

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará desta semana a prorrogação da vigência do contrato firmado entre a Fundação Cearense de Meteorologia de Recursos Hídricos e a empresa Funece, para organização do concurso Funceme 2021.

Conforme a nova atualização, o acordo firmado está oficialmente prorrogado por mais 300 dias, a fim de executar todas as atividades previstas da seleção. Deste modo, o contrato seguirá vigente até 14 de dezembro de 2021, o que fortalece as expectativas para que o edital seja publicado já nos próximos meses.

Confira abaixo o documento que dispõe sobre a prorrogação do contrato feito com a empresa Funece:

Prorrogação do contrato do concurso Funceme 2021

Vale destacar que, o novo concurso Funceme 2021 visa o preenchimento de vagas que não tiverem candidatos habilitados e, consequentemente, não formaram cadastro de reserva no último certame.

O último concurso público foi realizado em 2018, com a oferta de 40 vagas. No entanto, o número de candidatos aprovados não supriu a reserva prevista. Sendo assim, o novo edital prevê sete vagas do grupo ocupacional de Atividades de Pesquisa e Estudo em Meteorologia, Recursos Hídricos e Ambientais.

Além disso, também haverá vagas em cadastro de reserva para o cargo de Pesquisador. Lembrando que as oportunidades contempladas no concurso Funceme 2021 terão exigência de curso em nível superior.

Caso você queira acompanhar mais detalhes sobre o novo edital do concurso Funceme 2021, basta acessar o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não fique de fora:

Saiba mais: Concurso Funceme

Quer estudar para o concurso Funceme 2021?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.