Notícia

Concurso Detran DF terá edital até dezembro, segundo diretor

Em nova entrevista, desta vez à TV Comunitária de Brasília, o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, Zélio Maia, voltou a comentar sobre a previsão de publicação do edital do concurso Detran DF.

Segundo o diretor, os editais para os cargos de Técnicos e Analistas estão em estágio avançado e devem ser publicados até dezembro.

“Acabei de ter uma reunião com o secretário de Economia, André Clemente, e está tudo muito bem encaminhado. São quatro cargos. Um, Técnico, nível médio. Outro, Analista Administrativo, nível superior. Especialista, que são para diversos cargos [Médico, Psicólogo, Jornalista]. E também o último que é para Agente.

Os dois primeiros [Técnico e Analista] estão em uma fase muito avançada. E nós temos a previsão de que até dezembro este edital já estará indo para a praça. Na reunião de hoje, o diretor André Clemente nos deixou tranquilos de que é interesse da secretaria, interesse do governo do DF, que os serviços públicos não só sejam de qualidade como levar ao cidadão a expectativa de um serviço bem prestado.

Até dezembro, certamente, já teremos tudo encaminhado para que o edital seja lançado e tenhamos os concursos para os dois primeiros cargos.”

Para mais informações sobre o edital do concurso Detran DF, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Detran DF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.