Notícia

Concurso Depen anuncia resultado de heteroidentificação

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, foi divulgado o edital de resultado provisório do procedimento de heteroidentificação do concurso Depen.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, os aprovados devem acessar o site do Cebraspe a fim de obter o seu código identificador e verificar sua nota.

Resultado provisório de heteroidenficiação – concurso Depen

Os candidatos que não foram considerados negros podem verificar os motivos, bem como interpor recurso contra o indeferimento, das 10h do dia 27 de janeiro às 18h de 28 de janeiro, no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O Cebraspe ressalta que não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização dos motivos do indeferimento e a interposição de recurso.

O edital de resultado final do procedimento de heteroidentificação do concurso Depen e de convocação para o envio da documentação para o desempate de notas será publicado na data provável de 4 de fevereiro de 2022.

Confira as informações completas sobre o resultado de heteroidentificação e demais detalhes do concurso Depen com 309 vagas em nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso Depen

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.