Notícia

Concurso Depen divulga resultado final da avaliação psicológica

Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, foi divulgado o edital de resultado final da etapa de avaliação psicológica do concurso Depen, bem como de convocação para a investigação social.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, os candidatos devem acessar o site do Cebraspe a fim de obter o seu código identificador e verificar sua nota.

Resultado final da avaliação psicológica – concurso Depen

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso Depen estarão à disposição a partir da data provável de 8 de dezembro.

Com isso, os candidatos aprovados deverão enviar, no período de 10h do dia 2 de dezembro e 18h de 6 de dezembro, por meio de link específico na página do concurso, imagem legível da documentação referente à investigação social.

O resultado provisório da investigação será anunciado na data provável de 22 de dezembro. Já a divulgação da convocação para o envio dos documentos necessários à matrícula no curso de formação é prevista para 15 de fevereiro de 2022.

Confira as informações completas sobre o resultado da avaliação psicológica e demais etapas do concurso Depen em nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso Depen

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.