Notícia

Concurso Defensor GO: Resultado final homologado! Confira aqui!

De acordo com uma publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás desta segunda-feira, 6 de junho de 2022, foi homologado o resultado final do concurso DPE GO Defensor, que havia sido divulgado em 27 de maio deste ano, em conjunto com o resultado definitivo da prova de títulos.

São ofertadas 47 vagas para o cargo de Defensor. O órgão exige para ingressar na carreira bacharelado em Direito e o exercício de pelo menos três anos de atividade jurídica após a colação de grau.

Em 13 de maio deste ano foi divulgado o resultado da prova oral do concurso DPE GO Defensor. Além disso saiu o resultado da provisório prova de títulos. Confira na página 4.

Confira aqui o resultado definitivo da prova discursiva. Já o Resultado Definitivos Provas Objetivas do certame saiu em 3 de novembro de 2021. No dia 14 de setembro de 2021, dois dias depois de sua realização, já havia sido publicado o gabarito das Provas Objetiva do concurso.

Em um comunicado do dia 27 de agosto de 2021, o órgão havia divulgado a retificação do edital do concurso DPE GO Defensor, que alterou o conteúdo programático das disciplinas de Direito Administrativo, Direito da Criança e do Adolescente e Direito Penal do certame. Clique no quadro abaixo e confira as mudanças:

RETIFICAÇÃO

Mais informações, acesse: Concurso DPE GO Defensor

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas

Gostou dessa oportunidade? Deseja se preparar para esta oportunidade?
O Estratégia Concurso já tem cursos para o certame, confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.