Artigo

Concurso CRT 4: edital publicado! 38 vagas diretas + 520 CR. Confira!

Foi divulgado nesta quinta-feira, 28 de novembro, o extrato de contrato firmado entre o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4º Região e o Instituto Quadrix para ser a banca organizadora do mais novo concurso do órgão.

De acordo com o documento revelado, a empresa irá prestar serviços técnico-especializados, com objetivo de organizar e realizar o certame. Confira a íntegra do extrato de contrato:

Extrato de contrato que oficializa o Quadrix como banca do certame
Extrato de contrato que oficializa o Quadrix como banca do certame:

Banca Organizadora

O Instituto QUADRIX atua no mercado desde 1997, quando ainda se chamava Quadrix Tecnologia. Em 2005, tornou-se uma organização sem fins lucrativos, somando 22 anos de experiência em organização de concursos e soluções inovadoras. 

Além de planejar processos seletivos de porte municipal a nacional o Instituto também realiza serviços de avaliação funcional para diversas empresas, com um portfólio de aproximadamente 35 mil avaliações funcionais.

Nos últimos anos, o Instituto atendeu mais de 260 órgãos e empresas e realizou mais de 455 concursos públicos pelo Brasil. 

Mais informações: concurso CRT 4

Quer estudar para o Concurso CRT 4?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

concurso PM BA Saúde

Informações sobre o concurso CRT 4

Inscrições: a definir
Prova Objetiva: a definir
Vagas: a definir
Cargos: Técnicos Administrativos em Educação
Banca: Quadrix

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.