Artigo

IADES é definido como banca organizadora do concurso CRN1

O concurso CRN1 já possui banca organizadora. A empresa escolhida foi o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. A divulgação da escolha foi feita através do Diário Oficial da União.

Agora as partes precisam homologar a contratação, assinar o contrato e oficializar a escolha do IADES como banca. Após estes trâmites, o Iades poderá confeccionar o edital junto à comissão e, em seguida, elaborar o cronograma e publicá-lo.

Vale lembrar que o concurso CRN1 ofertará aos candidatos 5 vagas imediatas mais cadastro de para os cargos de Auxiliar Administrativo, Nutricionista Fiscal e Nutricionista Assessor Técnico, cargos que exigem níveis médio e superior.

As remunerações ofertadas serão de R$ 2.045,69 e R$ 3.394,25 para nível médio e superior, respectivamente. Vale lembrar que o Conselho Regional de Nutrição abrange os estados do Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Mais informações: concurso CRN1

Quer estudar para Concurso CRN 1

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRN 1:

CURSOS CRN 1

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.