Artigo

Concurso CRF RO: saiu edital com vaga para nível de formação Superior

Concurso CRF RO oferta vaga para Contador

Foi publicado nesta quinta-feira, 13 de junho, o edital do Concurso CRF RO. O certame vai ofertar aos candidatos 1 vaga imediata para o cargo de Contador e 10 vagas para cadastro de reserva.

A banca organizadora do certame ficou a cargo do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES. Vale lembrar que as inscrições para o certame devem ser feitas exclusivamente via internet, através do site da banca organizadora.

De acordo com o edital, os candidatos podem se inscrever entre os dias 20 de junho a 26 de julho. A taxa de inscrição terá valor único para todos os concurseiros, sendo cobrado R$ 85,00.

Para os candidatos que necessitarem da isenção da taxa de inscrição, deverá solicitar através do site da banca organizadora do certame até o dia 27 de junho.

As provas objetiva e discursiva provavelmente serão aplicadas no dia 11 de agosto. Os locais, a data e o horário de realização dos exames serão disponibilizados no portal do IADES no dia 5 de agosto.

Principais datas concurso CRF RO

Inscrição: 20 de junho a 26 de julho
Isenção da taxa: 27 de junho
Provas: 11 de agosto

Concurso CRF RO, requisitos do cargo

O Concurso CRF RO vai ofertar aos candidatos 1 vaga para o cargo de Contador, sendo assim, exigirá nível de formação Superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho de Classe.

Vale ressaltar que o contrato dos profissionais que forem convocados para assumirem as vagas será regido pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Cargo/ Remuneração concurso CRF RO

Confira a tabela abaixo com o cargo ofertado e a respectiva remuneração

Etapas de provas do concurso CRF RO

O concurso CRF RO será composto por prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na data provável de 11 de agosto de 2019.

Prova objetiva

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas e 50 questões. As disciplinas cobradas são:

  • Raciocínio Lógico e Matemático
  • Legislação Pertinente ao CRF/RO
  • Língua Portuguesa
  • Conhecimentos Específicos

Prova Discursiva

A prova discursiva valerá 10 pontos e terá o objetivo de avaliar a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

Avaliação de Títulos

Serão convocados para a apresentação da documentação relativa a avaliação de títulos e de experiência profissional todos os candidatos aprovados na prova discursiva. O exame tem caráter exclusivamente classificatório.

Mais informações: Concurso CRF RO

Quer estudar para Concurso CRF RO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRF RO:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ficha técnica Concurso CRF RO

Informações do concurso CRF RO 2019
Data prevista da prova: 11 de agosto
Vagas: 01 + 10 CR
Cargos: Contador
Banca: IADES
Escolaridade: Nível superior

Edital CRF RO 2019
Conteúdo programático

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.