Artigo

Análise Completa do Edital CREA-MG 2019

Olá pessoal, tudo bem?

Após a divulgação do edital CREA-MG, a equipe do Estratégia Concursos organizou uma análise completa do documento para reforçar e sua preparação.

Vale lembrar que ao todo são ofertadas 12 vagas + cadastro de reserva para os cargos de Fiscal e Profissional com exigência em nível de formação superior. A banca organizadora do concurso público ficará a cargo do Instituto Universal de Desenvolvimento Social.

O edital foi publicado recentemente no dia 5 de agosto, os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição que se estende até o dia 8 de setembro de 2019.

O aulão de análise será ministrado pelo professor Igor Maciel e deve abranger todas as informações contidas no edital CREA-MG. A proposta é disponibilizar um espaço para que você consiga sanar dúvidas, receber dicas e fortalecer os seus conhecimentos para sair na frente durante as provas.

Não fique de fora desta oportunidade, a transmissão é gratuita e deve ocorrer HOJE a partir das 18h no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Quer ficar por dentro de todas as informações do concurso CREA MG ? Então acesse o link abaixo e tenha tudo na íntegra!!!

Saiba mais: Concurso CREA MG

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

PROMOÇÃO: CURSO CREA MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.