Artigo

Grupo de Trabalho do concurso CPRH tem prazo prorrogado

O Grupo de Trabalho responsável pelos estudos referentes ao concurso da Agência Estadual de Meio Ambiente do Estado do Pernambuco ganhou um prazo de mais 60 dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 24 de junho.

Conforme o documento, a prorrogação começa a contar a partir de 04 de julho. Sendo assim, o grupo tem até o mês de setembro para apresentar os estudos necessários quanto à quantidade de vagas e cargos necessários no próximo certame.

Vale ressaltar que o último concurso público do órgão aconteceu há mais de 10 anos, em 2008. Na ocasião, foram ofertadas 300 vagas distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior. A organização ficou por conta da Universidade de Pernambuco (UPENET).

Confira na imagem abaixo a Portaria que prorroga o prazo de estudos do Grupo de Trabalho:

Portaria que prorroga o prazo de estudos do Grupo de Trabalho

Mais informações: Concurso CPRH PE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.