Notícia

CODEMIG tem validade de seu concurso suspensa

A validade do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – CODEMIG foi suspensa por tempo indeterminado.

Isso por conta do Decreto nº 47.891 que declarou estado de calamidade pública no estado mineiro, em decorrência da pandemia de Covid-19. Dessa forma, a validade da seleção voltará a correr somente após o fim do Decreto.

Vale lembrar que o concurso havia sido prorrogado e ficaria válido até abril de 2022. Publicado em 2017, o certame ofertou 14 vagas mais formação de cadastro de reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo e Técnico de Tecnologia da Informação.

A seleção foi organizada pela Fundep Gestão de Concursos. Os cargos ofertados exigiam formação em nível médio, médio/técnico ou superior. Já os salários variam de R$ 3.116,38 a R$ 6.708,73 para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais. 

Confira abaixo o aviso de suspensão da validade do concurso CODEMIG:

CODEMIG tem validade de seu concursos suspensa

Mais informações: Concurso CODEMIG

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.