Artigo

Concurso CFC: Como utilizar o Passo Estratégico?

Se você concluiu ou está concluindo o bacharelado em Ciências Contábeis, já sabe que esta é apenas uma das fases para exercer a profissão de Contador. Isso porque temos ainda uma última etapa necessária para que possamos estar regulares, perante nosso conselho, que é o famoso Exame de Suficiência do CFC.

E, então, como conseguir estudar todo o conteúdo da graduação em tão pouco tempo, não esquecer o que estudou e ainda acertar tantas questões? Se você se dedicar da maneira errada, corre o risco de ter que voltar a fazer o exame no semestre que vem!

É por isso que existe o Passo Estratégico! Para lhe contar os detalhes dessa ferramenta excepcional e ensinar você a utilizá-la, realizaremos, nesta segunda-feira, 19 de outubro, a partir das 21h, uma aula gratuita completa!

O Passo Estratégico é um método de revisão que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado na prova do conselho. A ideia deste material é proporcionar uma revisão de alto nível para que você chegue na prova lembrando de tudo! Portanto, não perca!

Saiba mais: Exame CFC


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.