Artigo

Concurso Câmara de SP: resultado e convocações divulgados!

Atenção, candidatos! Foram divulgados nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o primeiro resultado e novas convocações para as próximas etapas do concurso público da Câmara Municipal de São Paulo (SP).

De acordo com atualizações no site da Fundação Getulio Vargas, estão disponíveis o gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetiva, além da convocação para a prova prática e reaplicação da redação (para Técnico Legislativo).

Para aqueles que não concordarem com as notas provisórias da prova caberá interposição de recurso no prazo de dois úteis. Ou seja, todo o processo deve ser feito no período de 22 a 23 de fevereiro, na página do concurso.

A Prova Dissertativa – Redação será reaplicada aos cargos de Técnico Legislativo no dia 10 de março, de 16h às 18h. A abertura dos portões ocorrerá a partir de 14h30, com fechamento às 15h30.

Já a realização da Prova Prática de Taquigrafia do concurso Câmara de SP ocorrerá na data de 17 de março, de 15h às 17h, apenas para os cargos de Consultor Técnico Legislativo – Registro e Revisão e Técnico Legislativo – Taquigrafia.

A etapa consistirá em apanhamento taquigráfico de texto com modulação, entonação e métrica apropriadas, ditado em velocidade constante de 80 palavras por minuto, com duração de 5 minutos, seguido de tradução digitada em computador compatível com IBM/PC, em processador de texto, com prazo máximo de 2 horas.

São ofertadas 38 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com salário inicial de R$ 6.584,03 e R$ 14.113,59. Para saber mais detalhes sobre os resultados e convocações do concurso Câmara de SP, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Câmara Municipal de São Paulo


Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Câmara de São Paulo?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.