Concurso Câmara de Florianópolis: COMISSÃO FORMADA!
Concursos Públicos

Concurso Câmara de Florianópolis: COMISSÃO FORMADA!

O concurso Câmara de Florianópolis, recentemente anunciado pelo presidente do órgão, Roberto Katumi, teve sua comissão formada. Lembrando que o último concurso realizado para a Câmara de Florianópolis ocorreu na década de 80.

Confira abaixo todas as informações para você participar deste concurso público.

Situação atual do concurso

Situação atual do concurso

O novo concurso, que ofertará 8 vagas para nível médio e superior e 21 vagas para cadastro de reserva, acaba de ter sua comissão formada. Confira abaixo os servidores que integram a comissão do concurso Câmara de Florianópolis:

image.png

Confira abaixo as vagas que serão ofertadas no certame

  • Auxiliar técnico de engenharia (1 vaga)
  • Engenheiro civil (1 vaga)
  • Procurador (2 vagas)
  • Programador de computador (1 vaga)
  • Técnico legislativo (2 vagas)
  • Redator legislativo (1 vaga)

Já o cadastro reserva tem três vagas para cada uma das funções a seguir: almoxarife, assistente legislativo, assistente administrativo, contador, desenhista projetista, técnico em contabilidade e técnico em administração.

Entre os anos de 2018 e 2019, a Câmara Municipal teve cerca de 20 aposentadorias, redução de aproximadamente 20% no quadro de efetivos.

Uma parte foi alterada por terceirizados, porém, há funções na Câmara que demandam maior conhecimento técnico, que precisam de profissionais concursados, afirma o legislativo.

Quer estudar para o concurso Câmara de Florianópolis?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados