Notícia

Concurso Câmara de Bayeux PB: Inscrições encerradas!

Atenção concurseiros! As inscrições para o concurso Câmara de Bayeux, município da Paraíba, foram encerradas. Agora, os candidatos podem pagar a taxa de inscrição até o fim do dia 10 de setembro de 2020.

Anteriormente, as inscrições haviam sido suspensas em razão do número crescente de casos da pandemia de coronavírus (Covid-19) no estado e foram reabertas até 09 de setembro, no site da banca organizadora, CPCON.

As provas escritas, antes previstas para dia 17 de maio, também foram remarcadas. Agora, serão realizadas no dia 01 de novembro de 2020. Veja abaixo as retificações completas no novo edital:

Câmara de Bayeux – retificações

Vale lembrar que o certame oferta uma vaga imediata para o cargo de Procurador Jurídico, cargo que exige formação em nível superior.

Para se inscrever, é necessário pagar a taxa de inscrição fixada pelo órgão no valor de R$ 105,00. Confira mais informações através dos tópicos abaixo:

Principais datas do concurso Câmara de Bayeux

Inscrições: 13 de março a 09 de setembro de 2020
Taxa:
R$ 105,00
Prova:
01 de novembro de 2020

Cargos, vagas e remunerações

CARGOVAGASESCOLARIDADEREMUNERAÇÃO
Procurador Jurídico 1 Nível Superior 2.500,00

Para o cargo, não haverá, em hipótese alguma, por parte da Câmara Municipal de Bayeux, fornecimento de transporte, e/ou alimentação para os candidatos que tomarem posse no cargo oferecido no presente Concurso Público.

Requisitos do cargo

Os candidatos deverão apresentar Registro no Conselho de Classe Específico + 03 anos de atividade Jurídica após a obtenção do grau de Bacharel.

A escolaridade mínima exigida, como também, as demais exigências para o provimento do cargo, deverão ser comprovadas quando da nomeação do candidato aprovado, e, a não apresentação de qualquer dos documentos que comprovem as condições exigidas, implicará na exclusão do candidato, de forma irrecorrível.

Etapas e provas do concurso Câmara de Bayeux

A prova objetiva constará de 40 questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de “A” a “E”, e dessas alternativas somente 01 deverá ser assinalada como correta.

  • Português – 15 questões
  • Raciocínio Lógico – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 15 questões

CURSO CÂMARA DE BAYEUX PB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Ficha técnica concurso Câmara de teresina

Informações do Concurso Câmara de Bayeux PB

Provas: 01 de novembro de 2020
Vagas: 1
Banca: CPCON
Escolaridade: Nível superior
Edital: Edital Câmara de Bayeux PB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.