Artigo

Etapas do concurso Câmara de Bagé RS são retomadas!

Atenção concurseiros da área legislativa! Foi elaborado um novo cronograma para o concurso Câmara de Bagé, no Rio Grande do Sul. Dessa forma, a prova objetiva foi reagendada para 20 de dezembro.

Os candidatos deverão comparecer ao local usando MÁSCARAS e deverão ter os cuidados individuais de higiene recomendados para a prevenção do contágio da COVID-19, sendo a máscara obrigatória para fazer a prova.

Confira aqui o novo cronograma do concurso Câmara de Bagé RS. O edital traz a oferta de 2 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Agente Legislativo e Oficial Legislativo, cargos de nível técnico e nível médio.

Etapas do Concurso Câmara de Bagé RS

A Prova Teórico-Objetiva de cada cargo será eliminatória e classificatória. As questões serão de múltipla escolha, com 05 alternativas (A, B, C, D e E).

a) O candidato ao cargo de Agente Legislativo – Contabilidade, Finanças e Pessoal terá 03 horas e 30 minutos para a resolução da prova e o preenchimento da Grade de Respostas.

b) O candidato ao cargo de Oficial Legislativo terá 03 horas para a resolução da prova e o preenchimento da Grade de Respostas.

Saiba mais: Câmara de Bagé RS

Cursos para Câmara de Bagé RS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.