Notícia

Concurso Bombeiro AL divulga resultado do TAF. Confira!

Foi divulgado, no site do Cebraspe e no Diário Oficial do Alagoas, o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso Bombeiro AL. A aplicação da etapa ocorreu dos dias 05 a 08 de outubro.

Aqueles que não concordarem com as notas anunciadas podem solicitar a interposição de recurso das 10h do dia 21 de outubro até às 18h de 22 de outubro (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso do Cebraspe.

O Cebraspe ainda ressalta que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Isso porque recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Além disso, recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

Resultado provisório TAF – concurso Bombeiro AL

O edital de resultado final no teste de aptidão física, de convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, de convocação para a avaliação psicológica e de convocação para a comprovação documental e investigação social será publicado na data provável de 05 de novembro.

Para mais informações sobre o TAF e demais etapas restantes do concurso Bombeiro AL, acesse nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso Bombeiros AL


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.