Notícia

Concurso BNDES: banca em definição; mais de 90 vagas!

O novo concurso BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) pode ter sua banca organizadora definida em breve.

De acordo com informações da própria instituição, as propostas já estão na fase de avaliação e a empresa responsável pelo novo edital será divulgada em breve.

Em relação à banca organizadora, o BNDES está avaliando propostas de instituições com experiência em concurso público similar ao do Banco.” 

concurso BNDES: banca em definição
Concurso BNDES: banca em definição

Além disso, o BNDES informou que os cargos contemplados no certame não podem ser informados, em virtude da definição do novo plano de cargos e salários que segue em fase de aprovação.

Detalhes do próximo concurso BNDES

Já autorizado, o novo edital do concurso BNDES ofertará 96 vagas. A previsão é de que o certame seja divulgado até outubro, segundo o presidente.

As oportunidades serão para os níveis médio e superior de escolaridade. Já os salários iniciais do órgão variam de R$ 4.794,50 a R$ 15.048,69.

Outra novidade será a reserva de 30% das oportunidades para candidatos negros e 10% para pessoas com deficiência.

Acesse o artigo completo e exclusivo sobre o concurso BNDES no blog do Estratégia Concursos e saiba as principais informações do certame, assim como os detalhes sobre a escolha da banca!

Saiba mais: BNDES


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso BNDES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.