Notícia

Concurso BASA homologa resultado final. Validade até 2023!

Foi divulgado nesta segunda-feira, 16 de maio, o edital de homologação do resultado final do concurso público para o Banco da Amazônia (BASA).

O documento publicado no Diário Oficial da União traz a seguinte ordem: cargo, polo de trabalho, nome em ordem alfabética, inscrição, pontuação, classificação ampla concorrência, classificação PCD e classificação entre pessoas pretas ou pardas.

De acordo com o edital de abertura, a seleção seguirá vigente pelo período de 1 ano, podendo ser prorrogada uma única vez. Sendo assim, a validade se dará até maio de 2023.

Agora, com a divulgação do resultado final do concurso BASA, os candidatos devem aguardar o início da convocação dos aprovados para nomeação e posse. Os chamamentos devem ocorrer em breve.

Sob organização da Cesgranrio, foram ofertadas 219 vagas imediatas, além de 939 em cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de Técnico Bancário e Técnico Científico em TI.

Os mais de 89 mil inscritos foram avaliados através de etapa única, composta de prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha. Para saber mais, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Banco da Amazônia


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.