Artigo

Concurso Basa: validade do certame é prorrogada até 2020

Foi divulgado nesta semana no Diário Oficial da União a prorrogação da validade do concurso do Banco da Amazônia 2018, por mais um ano. Com a nova medida, o documento fica valido até 03 de julho de 2020.

O certame oferta aos candidatos 551 vagas, sendo 46 para contratações imediatas e 505, para cadastro reserva, para os cargos de Técnico Bancário (nível médio) e Técnico Científico (nível superior).

Além disso a remuneração inicial oferecida pelo certame é de até R$ 3 mil. Vale lembrar que as vagas são destinadas para trabalhar nos Estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Amapá, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

O concurso do Banco da Amazônia registrou mais de 119 mil inscritos de acordo com a banca organizadora do certame, a Cesgranrio. O cargo que possuiu mais inscrições foi o de Técnico Bancário, com 117.601 candidaturas.

Confira abaixo o documento que comprova a prorrogação do certame por mais um ano:

fira abaixo o documento que comprova a prorrogação do certame por mais um ano

Mais informações: Concurso BASA

Quer estudar para Concurso BASA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para BASA:

Curso para Concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.