Notícia

Concurso BANDES: presidente anuncia edital para 2022

O presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo (BANDES), Munir Abud de Oliveira, anunciou a publicação de novo edital de concurso público para o primeiro semestre de 2022.

  • Concurso Bandes
  • Situação: anunciado
  • Cargo: TI
  • Vagas: a definir
  • Salário: R$ 3.169,45
  • Último edital: 2012

Segundo as declarações do executivo, estão confirmadas vagas para o cargo de TI, mas as áreas de administração, contabilidade e economia poderão ser contempladas com oportunidades para formação de cadastro de reserva, se assim for definido pela instituição.

“Está nos nossos planos realizar ao menos um concurso para 2022. Estamos recuperando nosso protagonismo na economia capixaba. Por isso, a ideia é publicar um edital de contratação de profissionais até o primeiro semestre de 2022.”, revelou o executivo.

O último concurso público BANDES foi realizado no ano de 2012, sob responsabilidade da empresa Cetro Concursos. Na ocasião, foram ofertadas quatro (4) vagas imediatas para os cargos de Técnico Bancário, com diferentes especialidades na área de Engenharia.

As remunerações iniciais do certame eram de R$ 3.169,45, além de benefícios adicionais: Plano de Previdência Privada, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Auxilio Alimentação e Refeição, Vale Transporte e Auxílio Babá/Creche.

O Estratégia Concursos seguirá atento às movimentações relativas ao certame e noticiará eventuais novidades.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso BANDES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos*

Ficha do concurso BANDES

Informações do concurso BANDES

Previsão: 2022
Vagas: a definir
Cargos: Tecnologia da Informação (TI)
Banca: a definir
Escolaridade: médio e superior
Último edital: 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.