Notícia

Concurso AL CE: divulgados locais de prova. Confira!

As provas objetivas e discursivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Ceará (AL CE) serão aplicadas no próximo domingo, 19 de dezembro e, com isso, o Cebraspe divulgou os locais e horários de aplicação do exame.

Locais e horários de provas

Os gabaritos preliminares das provas objetivas, bem como o padrão preliminar da prova discursiva serão divulgados na data provável de 21 de dezembro, no portal da banca organizadora.

As provas objetivas do concurso AL CE contarão com 70 questões e valerão 120,00 pontos. As questões serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), possuindo uma única resposta correta.

A prova discursiva valerá 70,00 pontos e consistirá na redação de texto dissertativo – mínimo 20 linhas e máximo 30 linhas – a respeito de um tema da atualidade.

No total, o concurso AL CE oferta 100 vagas para cargos de níveis médio e superior, distribuídas entre Analista e Técnico Legislativo. Vale lembrar que, inicialmente, as provas seriam realizadas em 12 de julho de 2020.

Para mais informações sobre as provas do concurso AL CE, cujos locais de provas foram divulgados, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso AL CE

Quer estudar para o concurso AL CE?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.