Notícia

Concurso AGEPEN DF: Passo Estratégico de Revisão

Sabemos que o desânimo foi algo presente em 2020. Por outro lado, todos aqueles concursos que não conseguiram ser realizados no passado ocorrerão em breve. E muitas outras oportunidades estão prestes a serem lançadas!

Sabe qual é o foco da vez? A área Policial! Os exemplos de novos concursos não são poucos, mas estamos aqui para falar de um específico. O novo concurso AGEPEN DF, que já está autorizado com os trabalhos para a contratação da banca organizadora a todo vapor.

Serão ofertadas 1.149 vagas para o cargo de Agente de Execução Penal! Não se trata de dezenas de vagas, onde a margem para erro é mínima. Nesse caso, você conseguirá, ao estudar com consistência, chegar com uma enorme probabilidade de sucesso!

A remuneração inicial é extremamente atrativa, de R$ 4.475,00. Além disso, saiba que a progressão na carreira é muito interessante e proporcionará a você uma qualidade de vida de dar inveja.

Queremos, como sempre, facilitar a sua vida. Então, que tal uma revisão geral de tudo o que mais importa para conquistar uma das mais de mil vagas da AGEPEN DF? Portanto, não perca a transmissão do nosso webinário “Passo Estratégico de Revisão da AGEPEN DF”.

O evento acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 19h (Brasília). O experiente Prof. Igor Lima estará à frente dessa oportunidade imperdível. Não perca!

Saiba mais: Concurso AGEPEN DF


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.