Artigo

Concurso Agente de Polícia Judiciária MS: veja os convocados para CFP

Os candidatos aprovados para a função de Escrivão de Polícia Judiciária foram convocados para o Curso de Formação Policial do concurso Agente de Polícia Judiciária MS, realizado em 2017.

Os candidatos deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – ACADEPOL/MS, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, no dia 5 de novembro de 2020 antes das 8h.

Veja a seguir os candidatos convocados para o Curso de Formação:

Lembrando que o último concurso ocorreu em 2017 e ofertou 180 vagas para Agente de Polícia Judiciária (Escrivão e Investigador). Os aprovados em todas as fases do certame receberão R$ 3.888,26 mensais.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.