Notícia

ADASA: a poucos dias da prova, edital passa por retificação

Com provas objetivas e discursiva marcadas para o próximo domingo, 07 de agosto, o edital do concurso ADASA (Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal) passou por retificação em seu quadro de vagas.

Segundo o documento, ficam excluídas as vagas destinadas aos hipossuficientes, tendo em vista a inaplicabilidade da Lei Distrital nº 6.741/2020 ao certame, que foi publicada em data posterior a do edital normativo do certame.

Agora, aqueles que haviam se inscrito como hipossuficientes e que não têm mais interesse em participar do concurso público poderão solicitar a devolução do valor pago na taxa de inscrição (R$ 65,00).

Para isso, será necessário encaminhar um e-mail para [email protected], no período de 08 a 12 de agosto de 2022, informando o nome, número de inscrição e dados bancários.

Sobre o concurso ADASA

Apesar dessa retificação, o concurso ADASA segue ofertando 25 vagas imediatas mais 50 em cadastro reserva para os cargos de Regulador de Serviços Públicos (superior) e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (médio).

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ADASA, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: ADASA

Quer estudar para o concurso ADASA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.