Notícia

Webinário: Como se preparar para o TAF treinando em casa!

Ser aprovado no Teste de Aptidão Física (TAF) é um dos diversos obstáculos que o concurseiro da área policial precisa vencer para obter a tão sonhada aprovação no serviço público.

A etapa, que envolve uma rotina intenção de preparação e muita disciplina, costuma ser a ‘exterminadora de sonhos’ dos candidatos que a encaram sem a devida importância.

Mas saiba que sim, é possível ser aprovado no TAF em pouco tempo, até mesmo os candidatos que podem ser considerados sedentários e não deixam o conforto do próprio lar durante a atual crise sanitária da Covid-19.

E para que você receba essas incríveis dicas de preparação, o Estratégia Concursos preparou o evento ‘Como se preparar para o TAF treinando em casa!’, com dicas valiosas e motivadoras para que você possa ser aprovado na carreira dos seus sonhos.

O evento será realizado nesta quarta-feira, 28 de abril, a partir 18h, com apresentação os professores e representantes da área policial, Guilherme Solano e Paulo Bilynskyj. A transmissão, que será 100% gratuita, está IMPERDÍVEL!

Saiba mais: concursos Policiais

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.