Notícia

Formada a Comissão do concurso Prefeitura de Contagem

Atenção, concurseiros! A Comissão responsável pelo concurso da Prefeitura de Contagem, localizada no estado de Minas Gerais, foi formada.

De acordo com o documento, o Grupo de Trabalho foi formado para, especificamente, as áreas Urbana e de Defesa Civil do munícipio. Confira o ofício abaixo:

Formada a Comissão do concurso Prefeitura de Contagem

O quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados ainda não foram informados. Com a deliberação da comissão organizadora, a expectativa é que em breve o órgão revele novas informações sobre o certame.

Último concurso Prefeitura de Contagem Prefeitura de Contagem

O último concurso de Contagem, anunciado em 2019, foi homologado. O prazo vigente foi estabelecido para dois anos, isto é, até janeiro de 2022.

Na ocasião, o edital ofertou 69 vagas para cargos com exigência de nível médio e nível superior. Os salários iniciais variaram em valores de R$ 1.039,13 a R$ 3.138,30.

Para mais detalhes do concurso Prefeitura de Contagem, cuja Comissão foi formada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Prefeitura de Contagem


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Contagem?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.