Notícia

Webinário: análise de edital do concurso CODESSUL

O edital do concurso público do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul (CODESSUL), estado do Ceará, foi publicado com a oferta de sete vagas para provimento imediato, além de mais 14 destinadas à formação de cadastro reserva.

As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Auxiliar Operacional, Assistente Administrativo, Analista (Licenciamento Ambiental), Fiscal de Licenciamento Ambiental e Técnico (Educação Ambiental), de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3,4 mil.

Com inscrições abertas, todo o processo de candidatura deve ser realizado através do site do Instituto Consulpam, banca organizadora, até o dia 02 de maio. Já a aplicação da prova objetiva deve ocorrer na data prevista de 06 de junho.

Para saber mais informações e ficar por dentro de todos os detalhes, participe de nosso webinário com a análise completa do edital do concurso CODESSUL. A transmissão acontece nesta quinta-feira, 08 de abril, a partir das 17h, em nosso canal do Youtube. Não perca!

Saiba mais sobre o concurso CODESSUL no link abaixo!

Saiba mais: Concurso CODESSUL


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.