Artigo

CFC 2020.2: prova é SUSPENSA por conta de ataque cibernético

Provas do Exame CFC 2020.2 serão remarcadas

As provas do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC 2020.2) do dia 08 de novembro foram suspensas em razão de um “ataque cibernético” no site da banca organizadora, Consulplan.

A ação dos hackers aconteceu antes da liberação para início da resolução das provas que, estava prevista para 09h30. Ou seja, desde às 9h00 do domingo foram postadas nas redes sociais diversas mensagens de candidatos que relataram que o sistema não estava disponível.

Desta forma, o exame deve ganhar uma nova data para sua realização. A banca organizadora do exame CFC lamenta o ocorrido e informa que em breve, anunciará maiores informações sobre a prova.

Vale frisar que as provas do exame CFC 2020.2 seguem acontecendo de forma on-line, por conta da pandemia da Covid-19. Foram registrados cerca de 89.200 candidatos inscritos para essa edição do Exame.

A prova será composta por 50 questões objetivas, valendo um ponto cada. Além disso, as questões são de múltipla escolha, constituídas de quatro opções (A, B, C e D).

Quer saber mais detalhes sobre o exame CFC 2020.2? É fácil, para ficar sempre atualizado e bem informado sobre os detalhes basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Exame CFC 2020.2

Cursos para o CFC

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tõ cansado de ser enganado. Ataque de hackers uma ova!!! Incopetência mesmo CFC e Consulplan.
    Wilson em 09/11/20 às 13:03
  • BDIA!!! DEVERIAM APROVAR TODOS OS QUE SE INCREVERAM,
    LAERTI AQUINO em 09/11/20 às 11:00