Notícia

Cebraspe é DEFINIDO como BANCA do concurso PC AL!

Foi publicada no Diário Oficial a ratificação da contratação direta do Cebraspe como banca organizadora do concurso Polícia Civil de Alagoas (PC AL). Dessa forma, a edição do edital está cada vez mais perto!

Confira aqui o documento com a ratificação da banca – PC AL

Lembrando que a Procuradoria Geral do Estado (PGE AL) havia concedido parecer favorável à contratação e autorizado a realização do novo concurso para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia.

Segundo o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado (Seplag), Fabrício Marques, o edital do concurso da Polícia Civil de Alagoas poderá ser publicado no mês de maio.

Para o novo certame, 500 oportunidades estão previstas, sendo 368 vagas para Agente de Polícia e 132 vagas para Escrivão.

Concursos PM AL e PC AL: Banca Definida e Editais até junho!

Requisitos para concurso PC AL

Agente de Polícia: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Delegado: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Escrivão: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Papiloscopista: diploma, devidamente registrado de conclusão de curso superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Saiba mais sobre o Cebraspe como banca – PC AL

Concursos de Polícia

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.