0

Prefeito de Campina Grande PB anuncia concurso para Saúde

Atenção, corujas! O prefeito do Munícipio de Campina Grande, na Paraíba, Bruno Cunha Lima, anunciou em suas redes sociais que um novo concurso será realizado ainda em 2021. Serão ofertadas 854 vagas para as áreas da Saúde, Educação e Administração, além de um novo edital para a Guarda Civil Municipal.

Prefeito de Campina Grande PB, Bruno Lima, anuncia em suas redes sociais um novo concurso ainda em 2021 | Imagem: Instagram

O edital, conforme anunciado pelo prefeito, deve ser lançado até o dia 11 de outubro de 2021, data em que a cidade comemora seus 157 anos.

Para a área da saúde, a distribuição de vagas ficará entre os cargos de Enfermeiros (generalistas e especialistas), Médicos (generalistas e especialistas), Técnicos de enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Psicólogos, Fonoaudiólogos e outras categorias.

Com essa confirmação, a gestão municipal cumpre quase que um terço das vagas prometidas para concursos dentro dos quatro anos de mandato do prefeito Bruno. A Prefeitura de Campina Grande deve ter pelos próximos quatro anos a oferta de cerca de três mil vagas em concursos públicos.

Importante frisar que o último concurso da prefeitura aconteceu em 2020, quando foram ofertadas vagas para cargos da saúde. Finalizado em 2021, todos os aprovados foram convocados pela gestão municipal.

Para saber todas as informações do novo concurso Campina Grande PB, anunciado pelo prefeito Lima, ainda para 2021, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso Campina Grande PB | Concursos de Saúde

Quer estudar para o concurso de Campina Grande?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *