Notícia

Caminho da Aprovação BASA: o plano para conquistar uma das 219 vagas em apenas 48 dias!

Estão abertas as inscrições do concurso BASA, estado do Amazonas! Os interessados devem realizar sua candidatura até o dia 07 de fevereiro, no site da banca organizadora, Cesgranrio, ao custo de R$ 38,00 e R$ 48,00.

Conforme o edital de abertura, são ofertadas 219 vagas imediatas e 939 para cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

A prova objetiva está prevista para 13 de março de 2022, sendo aplicada em todas as capitais dos estados que compõem a Amazônia Legal (Belém-PA, Rio Branco-AC, Palmas-TO, São Luís-MA, Boa Vista-RR, Porto Velho-RO, Cuiabá-MT, Manaus-AM e Macapá – AP), além da cidade de Santarém.

Com isso, pensando sempre em ajudá-los, o Estratégia Concursos preparou novidades!

A partir desta segunda-feira (24), nossos professores ministrarão durante três dias seguidos um evento especial com dicas exclusivas para alavancar seus estudos, sempre às 20h: “Caminho da Aprovação BASA: o plano para conquistar uma das 219 vagas em apenas 48 dias!”

E para a primeira aula teremos a presença dos professores Victor Tanaka e Stefan Fantini, que trarão informações imperdíveis do concurso, além de uma análise estatística da seleção. NÃO PERCA!

Concurso Banco da Amazônia


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso BASA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.