Notícia

Bombeiros PA: URGENTE! Comissão de Licitação é formada!

Mais uma ótima novidade para os concurseiros interessados em garantir uma vaga nas seleções do estado do Pará. Isso porque foi publicada no Diário Oficial do estado desta sexta-feira, 14 de maio, a Portaria N°66 que dispõe sobre a formação da Comissão Especial de Licitação do concurso Bombeiros PA.

Compete à Comissão do concurso examinar a regularidade formal dos documentos de habilitação, realizar as diligências necessárias ao desempenho de suas funções, decidir sobre a habilitação ou inabilitação dos proponentes, julgar as propostas técnicas ou comerciais, quantos aos aspectos formais e de méritos, proceder à classificação ou desclassificação das propostas e rever seus atos, de ofício ou por provocação, quando considerá-los passíveis de correção, fundamentalmente.

O grupo é formado por um presidente e mais quatro membros, todos servidores do próprio órgão. Confira abaixo na íntegra, a Portaria N° 66:

Comissão de Licitação do concurso Bombeiro PA

Vale frisar que o novo concurso Bombeiros PA foi anunciado pelo governador do estado, Helder Barbalho, durante cerimônia de entrega de novas viaturas para a instituição. De acordo com o mesmo, o edital do certame deve ofertar 405 vagas.

Nós estamos ampliando a frota que serve ao Corpo de Bombeiros, que reforçarão as ações e permitirão um melhor serviço. Essa é uma estratégia de fortalecimento da presença da corporação em todo o estado”, revelou, Barbalho.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com todas as instâncias do órgão, a fim de obter maiores detalhes acerca do certame. Todos as informações serão atualizadas em nosso artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. Por isso, não deixe de acompanha-lo!! Acesse através do link abaixo:

Saiba mais: Concurso Bombeiros PA

Quer estudar para o concurso Bombeiros PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.