Artigo

Gabarito Deinfra 2019: banca divulga gabarito preliminar

Foi publicado nesta segunda-feira, 28 de janeiro, o gabarito das provas objetivas do concurso de Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA).

Os candidatos que realizaram as provas que aconteceram neste domingo, podem conferir os seus respectivos resultados nesta página. Lembrando que o certame é composto de apenas uma única etapa, sendo esta, de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre as especialidades de engenharia civil (43 vagas), engenharia elétrica (2), engenharia florestal (2), engenharia mecânica (1) e engenharia ambiental (2). É necessário possuir nível superior na área que pretende concorrer, além de registro no órgão de classe.

A remuneração inicial oferecida pela DEINFRA é de R$ 6.735,24 para jornada de trabalho semanal de 40 horas, já inclusas as gratificações e o auxílio-alimentação no valor de R$ 264.

Confira aqui o Gabarito Deinfra!

Envie seu caderno de provas para:

[email protected]

É um dos candidatos do concurso? Então fique atento ao nosso site!
Em breve nossos professores devem comentar algumas questões e avisar sobre possíveis recursos.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada ranking AGU

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.