Artigo

Banca do concurso PC TO será definida em breve; edital até 2022!

Atenção, corujas! Segundo publicação do secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, as vagas para o concurso PC TO estão sendo definidas, assim como estão em andamento os trabalhos para contratação da banca.

Ademais, o secretário falou sobre a intenção de lançar o edital no final de 2021, ou no máximo no começo do próximo ano:

Perspectiva de lançar o edital no final deste ano ou início do próximo, para que em 2022 tenhamos a seleção, realização de curso preparatório (ESPOL) e iniciar as nomeações ainda em 2022. Esse é o plano, estamos trabalhando para executar!“, disse o mandatário da pasta.

Vale lembrar que o novo edital já havia sido anunciado pelo governador do estado, Mauro Carlesse, ainda para este ano. Um novo concurso é extremamente necessário, já que 37% dos cargos da carreira da instituição encontram-se atualmente vagos.

Concurso PC TO: Edital até o começo de 2022!

Faremos um webinário voltado para esse concurso, nesta terça-feira, 22 de junho, às 18h, com todas as informações que você precisa saber. Não perca!

Último concurso PC TO

Organizado pela Fundação Aroeira, o concurso PC TO teve três editais com um total de 515 vagas + CR para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão, Papiloscopista, Agente de Necrotomia, Médico Legista e Perito Criminal.

Para a função de perito foram disponibilizadas vagas para as especialidades de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal, Geologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Física, Ciências Contábeis, Odontologia, Arquitetura, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Química, Agronomia e Processamento de Dados.

Saiba informações sobre a contratação da banca, que acontecerá em breve, assim como detalhes do concurso PC TO, no link a seguir:

PC TO

Quer estudar para o concurso PC TO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.