Notícia

BANCA do concurso Câmara de São Gonçalo RJ é definida! Edital à vista!

Atenção concurseiros! Mais um concurso legislativo à vista! Foi definida a banca organizadora do próximo concurso Câmara de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

A empresa escolhida para conduzir o certame foi o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon). Segundo a dispensa de licitação publicada, o certame ofertará vagas para níveis médio e superior.

Com a definição da banca organizadora, o próximo passo será a contratação da mesma via publicação do extrato de contrato.

Anteriormente, já havia sido autorizado um novo concurso com oferta de 8 vagas para diversas oportunidades.

A Lei 939/2019 determina que os salários iniciais sejam de R$1.569,24 (assistente) e R$2.197 (analista).

Último concurso Câmara de São Gonçalo RJ

O edital do último concurso da Câmara de São Gonçalo RJ foi publicado no começo de 2013. Na ocasião, foram ofertadas 23 vagas, para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, porém o concurso foi suspenso.

Isso ocorreu porque novos vereadores, eleitos em 2012, tomaram posse. O INCP, banca organizadora do certame, contudo, não informou quando iria retomar o concurso. Eram ofertadas vagas para auxiliar administrativo, motorista, telefonista e advogado.

Saiba mais: concurso Câmara de São Gonçalo RJ

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.