Notícia

Governo do DF concede reajuste no valor do auxílio-alimentação

Nesta quinta-feira, 11 de maio, o governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, assinou o decreto que concede reajuste no valor do auxílio-alimentação dos servidores públicos.

Governador do DF aumenta o valor do auxílio-alimentação
Governador do DF aumenta o valor do auxílio-alimentação

De acordo com o governador, o aumento é para repor as perdas inflacionárias desde 2014, data do último aumento. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do gestor.

A partir de julho, os servidores do DF passam a receber o auxílio-alimentação no valor de R$ 640,00. Isso representa um aumento de 62,3%.

Concursos DF

Vale lembrar que, de acordo com o secretário de economia do Distrito Federal, José Itamar Feitosa, estão previstas certa de 15,7 mil vagas, entre provimentos e criação de cargos em concursos no DF.

Entre as principais oportunidades, estão PM DF, Bombeiros DF e PC DF (Agente de Custódia e Delegado). Além disso, o edital do concurso Detran DF está prestes a ser publicado, o IBFC será responsável pelo certame.

O Estratégia Concursos preparou um artigo completo e exclusivo sobre os concursos DF. Acesse e confira mais informações:

Concursos DF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.