Artigo

Aula ao vivo HOJE – discursivas para Consultor Legislativo da CLDF!

Olá, pessoal!
Tudo bem?

Vamos falar sobre o cargo de Consultor Legislativo da CLDF!?

O edital prevê o provimento de dezessete vagas e a formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 15.879,40. Sem dúvida, é uma grande oportunidade.

Todos sabem que esse cargo é de alto nível e muito desejado no mundo dos concurseiros. Portanto, trata-se de um concurso bem difícil. Mas isso não é motivo para desânimo. Com determinação e estratégia correta, esse cargo pode ser seu.

Esse concurso possui provas objetiva, discursiva e de títulos. Com certeza, a prova discursiva é a fase mais complicada. Por isso, estou hoje aqui, para te ajudar nessa fase que tanto assusta os concurseiros.

Lancei, pois, dois cursos voltados exclusivamente para as provas discursivas:

Discursiva p/ CLDF (Consultor Legislativo – Exceto Redação Parlamentar) 3 Correções por aluno

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/discursiva-p-cldf-consultor-legislativo-exceto-redacao-parlamentar-3-correcoes-por-aluno/

Discursiva p/ CLDF (Consultor Legislativo – Redação Parlamentar) 3 Correções por aluno

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/discursiva-p-cldf-consultor-legislativo-redacao-parlamentar-3-correcoes-por-aluno/

Nesses cursos, conforme o caso, eu ensino como elaborar minuta de proposição, voto em parecer de mérito e de admissibilidade, e discursos favorável e contrário. Eu, ainda, corrigirei três redações por aluno, para que, na hora da prova, você não tenha dificuldades para elaborar o seu texto.

E não acabou!
Hoje, segunda-feira (18/09/17), ministrarei uma aula ao vivo, às 19h30, aqui no Estratégia Concursos. Fiquem ligados!

Bons estudos!
Abraços!
Prof. Ludimila