Artigo

Auditoria Governamental para a Área de Controle: saiba com estudar!

Uma disciplina sempre presente em concursos da área de Controle é a Auditoria Governamental, a qual está intimamente relacionada à execução das atribuições dos Tribunais de Contas e Controladorias, por exemplo.

A função do Auditor está presente também em cargos governamentais, bem como em diversos órgãos públicos. Por ser derivada da Contabilidade, a Auditoria assusta ao abranger conhecimentos muito específicos. Principalmente para os que não cursaram Ciências Contábeis, estudar a disciplina para concursos tende a ser bastante desafiador.

Enfrentando dificuldades ou não, os que estudam para a área de Controle precisam dominar a disciplina, não só para ser aprovado no concurso, mas também para conseguir exercer suas atribuições posteriormente. Por isso, convidamos você para mais uma transmissão ao vivo e gratuita no nosso canal do Youtube:

Não perca nesta sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 19h

Neste webinário, os professores Alexandre Violato e Tonyvan Carvalho vão dissecar a disciplina de Auditoria, trazendo dicas e análises para que sua preparação seja diferenciada em relação à concorrência.


Cursos para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.