Notícia

Aquecimento SEMSA Manaus – Prevenção e Controle de Infecção e Agravos

A Prefeitura de Manaus anunciou a realização do concurso SEMSA Manaus com a oferta de 2.001 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. A expectativa, segundo o prefeito da cidade, David Almeida, é que o edital seja publicado até outubro, com provas em fevereiro de 2022.

As oportunidades serão voltadas com o objetivo de substituir servidores aposentados, falecidos, exonerados, demitidos e temporários. Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus possui, aproximadamente, um déficit de 2,8 mil profissionais.

Este novo concurso SEMSA Manaus deve prover vagas médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fiscais de saúde, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente em administração, condutor de motolância, agente comunitário de saúde, entre outros cargos.

Diante disso, preparamos um evento especial para os nossos corujas: “Aquecimento SEMSA Manaus – Prevenção e Controle de Infecção e Agravos”. Na ocasião, serão ministradas dicas exclusivas pelo professor Guilherme Gasparin.

A transmissão acontecerá ao vivo, em nosso canal do Youtube, neste sábado, 25 de setembro, a partir das 14h. Está imperdível!

Concurso SEMSA Manaus

Quer estudar para o concurso SEMSA Manaus?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.