Notícia

Concurso ANATEL: Comissão organizadora é alterada!

A Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, disponibilizou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26), a nova composição da comissão organizadora do seu mais novo concurso público.

A comissão responsável pela organização do certame já tinha sido formada e anunciada em 1º de setembro. Agora foi alterada e incluiu uma nova servidora ao grupo. 

Confira abaixo a nova comissão:

Concurso ANATEL: Comissão organizadora é alterada!

No total, serão ofertadas 50 vagas para Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, com exigência de nível superior de formação e remuneração inicial de R$ 16.413,35!

Sobre a ANATEL

A Anatel é uma entidade integrante da Administração Pública Federal indireta, submetida a regime autárquico especial e vinculada ao Ministério das Comunicações. É administrativamente independente e financeiramente autônoma.

Cabe à Anatel adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, atuando com independência, imparcialidade, legalidade, impessoalidade e publicidade.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ANATEL, que teve sua comissão alterada, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: Concurso ANATEL


Quer estudar para o concurso ANATEL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.