Notícia

ALMG: termo de contrato publicado; edital iminente!

Foi publicado, no Diário Oficial, o termo de contrato que confirma a contratação da FUMARC como banca organizadora do concurso Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Confira abaixo!

Termo de Contrato do concurso ALMG

Vale lembrar que a escolha da Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) já havia sido homologada homologada pelo órgão.

Inclusive, a Mesa da Casa Legislativa ratificou a contratação da FUMARC, sendo efetivamente autorizada a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa.

“[…] A Mesa, nos termos do art. 12, II, “a”, da Deliberação nº 2.598/2014, do art. 61, XIII, da Resolução nº 3.800/1985, e do art. 24, XIII, da Lei Federal nº 8.666/93, ratifica o processo de dispensa de licitação nº 10111014 019/2022, destinado à contratação de serviços técnicos de planejamento, organização e realização de concurso público, para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Secretaria desta Assembleia Legislativa, autorizando a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa – Fumarc.”

Apesar do avanço nos trâmites para realização da nova seleção, os detalhes dos cargos e vagas a serem ofertadas ainda não foram revelados. Em 2021, a vacância no quadro de servidores ultrapassava os 200 cargos.

E para mais informações do concurso ALMG, cujo termo de contrato com a FUMARC foi publicado, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso ALMG

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso ALMG?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.