Notícia

ALE MA: Saiba como se preparar para o próximo concurso

Depois de o concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALE MA) ter a comissão formada, o Estratégia Concursos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do órgão para obter informações sobre o certame.

De acordo com a resposta obtida, a comissão está fazendo levantamento de vagas para abrir o processo licitatório e, assim, contratar uma banca organizadora.

Se você está se preparando para o próximo concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão, não pode deixar de participar do nosso evento.

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 20h, teremos um encontro marcado no canal do Estratégia Concursos no YouTube com o professor Vinícius Silva. Ele lhe contará tudo sobre como se preparar para o próximo concurso da ALE MA.

Saiba mais: Concurso ALE MA

Quer estudar para o concurso Assembleia Legislativa MA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.