Notícia

ADAPAR: concurso retomado com provas para setembro

Após ter sido temporariamente suspenso em razão da pandemia de covid-19, o concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) está oficialmente retomado. Com isso, os candidatos inscritos no certame terão que realizar as provas objetivas no dia 12 de setembro de 2021.

Já os gabaritos preliminares das provas objetivas devem ser divulgados no dia 14 de setembro, com o resultado definitivo para o início de outubro. As datas foram oficializadas através do novo cronograma anunciado pela banca organizadora do certame, o Cebraspe.

Vale lembrar que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da SEAP e da organizadora. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Ao todo, o concurso ADAPAR oferta 80 vagas distribuídas entre as funções de Médico Veterinário e Técnico de Manejo e Meio Ambiente. Os contratados vão receber salários iniciais que podem variar entre R$ 2.619,58 e R$ 6.548,95, dependendo do cargo desejado.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes acerca do concurso ADAPAR? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra. Preparamos uma artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de acessar!

Saiba mais: Concurso ADAPAR

2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, de 12 a 19/07! Clique no banner para participar!

Quer estudar para o concurso ADAPAR?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.