Notícia

A chave do sucesso TJDFT – O poder do método #1 na disputa!

Entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2022, a equipe de professores do Estratégia Concursos apresentará o evento A chave do sucesso TJDFT O poder do método #1 para sair na frente na disputa por 250 vagas e conquistar salários de até 12 mil. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube. O primeiro evento ocorrerá nesta segunda, a partir das 10 horas.

A chave do sucesso TJDFT: cronograma

Data: 17 a 19/01/2022
Horário: 10:00
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube.

A chave do sucesso TJDFT: curiosidades

A Fundação Getúlio Vargas será a banca organizadora do novo concurso TJDFT. E, junto ao extrato de contrato, também veio a confirmação de que serão ofertadas vagas para os cargos de Técnico e Analista, mas ainda não foram divulgadas as áreas de especialidade de cada um.

O inicial de Técnico, cargo de nível médio, é de R$ 7. 591,36. Já Analista, de nível superior, conta com R$12.455,30 de inicial. A previsão é de que o edital seja publicado até o inicio de fevereiro.

Em novembro de 2021, foi publicada a Portaria que criou duas especialidades para o cargo de Analista Judiciário do concurso TJDFT e alterou o Manual de Descrição dos cargos. De acordo com o documento, as especialidades são de Análise de Dados e Segurança da Informação para a carreira de Analista Judiciário, área Apoio Especializado.

Mais informações: Concurso TJDFT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJDFT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.