Notícia

Concurso ManausPrev: saiu o resultado preliminar da objetiva

Já está disponível para consulta o resultado preliminar das provas objetivas do concurso Manaus Previdência (ManausPrev), bem como a divulgação das respostas das decisões dos recursos deferidos e indeferidos.

Resultado preliminar da prova objetiva

Agora, fica oficialmente aberto o prazo para interposição de recursos quanto aos resultados da prova objetiva, até o dia 28 de janeiro. Para tal procedimento, é necessário acessar o site da banca, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Após acessar o endereço, o candidato deverá necessariamente preencher o campo “Fundamentação”. A fundamentação constitui pressuposto para o conhecimento do recurso, devendo o candidato ser claro, consistente e objetivo no seu pleito.

Além disso, não serão aceitos recursos interpostos por e-mail ou outro meio que não seja o portal da organizadora. Já os resultados finais das provas, serão divulgados no dia 10 de fevereiro de 2022.

As provas objetivas do concurso da Manaus Previdência, tanto para Procurador quanto para os demais cargos, foram aplicadas no dia 5 de dezembro de 2021, em Manaus.

O edital oferece 10 vagas, além de cadastro de reserva para cargos de técnico previdenciário (nível médio), analista previdenciário (nível superior em várias áreas) e procurador autárquico (bacharel em Direito).

Concurso ManausPrev: os primeiros colocados são nossos alunos!

Mais uma vez, os nossos alunos saíram na frente e conquistaram o pódio do concurso! Claro, até o momento, foram divulgados apenas os resultados preliminares, mas já é um ótimo motivo para comemorar. Confira abaixo:

  • As duas vagas ofertadas de Analista Previdenciário – Auditoria foram garantidas por nossos alunos;
  • A única vaga para o cargo de Analista Previdenciário – Psicologia também é de um corujinha;
  • Das 5 vagas, 4 são nossos alunos, incluindo o 1º colocado no cargo de Técnico Previdenciário – Administrativa.

Saiba mais: Concurso ManausPrev

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.