Concurso TimboPrev tem banca contratada; cargos e vagas a definir
Concursos Públicos

Concurso TimboPrev tem banca contratada; cargos e vagas a definir

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina desta última sexta-feira, 29 de novembro, o Extrato de Dispensa que define a banca do concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó – TimboPrev.

De acordo com o documento, a Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB foi a empresa contratada para organizar o próximo certame da autarquia municipal. O quantitativo de vagas e quais cargos serão ofertados ainda não foram definidos.

Confira abaixo Extrato de Dispensa com a contratação da banca FURB:

image.png

Conheça o TIMBOPREV

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó, município de Santa Catarina, foi criado pela Lei Complementar Municipal nº 411, de 26 de dezembro de 2011. O TimboPrev possui autonomia financeira e administrativa e tem por finalidade gerir o Plano de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Timbó.

A estrutura organizacional do Instituto é a seguinte:

  • Conselho de Administração:
    • Comitê de investimentos
    • Conselho Fiscal
    • Diretoria Executiva (Diretor Administrativo/Financeiro)
  • Assessorias:
    • Jurídica
    • Atuarial
    • Financeira
  • Cargos de provimento efetivo:
    • Contador
    • Técnico Previdenciário
    • Auxiliar Serviços Administrativos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados